Vantagens de usar SMS

Veja algumas das vantagens de utilizar nossos serviços

Para divulgar seu negócio em uma mídia que tem uma eficiência de taxa de leitura de 94%, é isso mesmo que você leu nenhum outro meio de comunicação tem a taxa de retorno igual ao Sms Marketing, o gasto investido no Sms Marketing tem seu retorno praticamente garantido.

SMS Marketing é uma excelente ferramenta para empresas que precisam se comunicar com seus clientes e colaboradores com um baixo investimento. Ela utiliza o envio de mensagens de texto SMS com até 160 caracteres para sua base de clientes, que podem conter informações sobre sua empresa, promoções, agradecimentos ou parabenizações, tornando-se extremamente eficiente no Brasil e em muitos outros países, pois o número de linhas de celulares já superou a quantidade de habitantes, o que mostra o grande campo de atuação para a ferramenta, cada vez mais eficaz. Experimente também as ferramentas de WhatsApp Marketing e torpoedo de voz.

Vantagens e benefícios de utilizar nossos serviços

  • Baixo custo: A ferramenta tem um custo muito baixo e possui um excelente ROI.
  • Tempo de abertura: A maioria dos usuários de celular abrem e leem as mensagens SMS em até 5 segundos após recebê-las. Isso mostra como a ferramenta é eficiente na comunicação com o cliente.
  • O número de telefones celulares cresce cada vez mais no mundo e, com o passar dos anos, as pessoas tendem a usar mais celulares e smartphones do que computadores.
  • Obtenha resposta: Com nosso sistema é possível criar enquetes e questionários para interagir com seus clientes. Cada mensagem que for respondida é encaminhada até você.

 

SMS marketing fazem parte de uma onda de modernização de mídias que veio com as tecnologias de comunicação via celulares. A capilaridade dos Mobile Marketing é imbatível, pois sua taxa de leitura é muito alta e de baixo custo, assim, empresas podem se comunicar com qualquer consumidor que possua um celular.

Veicular A Imagem Da Sua Empresa Ao Envio de SMS é ecologicamente correto

Vincular a imagem de sua empresa a uma mídia é ecologicamente correto, você não irá produzir lixo, e nem causar poluição visual a sua cidade.

Benefícios do envio do SMS Marketing:


  • 96 % dos SMS são lidos instantaneamente
  • A forma rápida da mensagem chegar ao cliente
  • A informação chegará ao destinatário sem intermediários.
  • A informação vai direto para quem quero atingir, onde ele estiver
  • A rapidez na qual o cliente receberá a informação e um (estimável) maior índice de leitura que este serviço oferece.
  • A surpresa
  • A velocidade e a principal vantagem, ademais os clientes sempre estão recebendo novidades sem poder bloquear como
  • Acertar o alvo
  • Acesso direto e instantâneo ao cliente
  • Adequação
  • Agilidade para transmitir informação aonde o cliente estiver.
  • Alcance
  • Alto índice de leitura
  • Ampliação do relacionamento através de uma mídia moderna e de alto alcance.
  • As pessoas se sentem lembradas e especiais
  • Associar a marca da empresa a uma tendência tecnológica de ponta
  • Atingir de fato o cliente, garantia de leitura da mensagem.
  • Atingir nichos específicos e agregar valor ao serviço.
  • Atualmente SMS é a ferramenta que está mais próxima do usuário.
  • Aumentar o grau de informação ao usuário
  • Aumentar o share of mind
  • Baixo custo
  • Certeza do contato efetivado (todos que recebem SMS lêem as mensagens).
  • Certeza do impacto
  • Complementar dentro do processo de comunicação da empresa.
  • Comunicação direta com o cliente em tempo real.
  • Comunicação eficiente e barata.
  • Comunicação mais personalizada, dirigida àquele cliente.
  • Comunicação objetiva e direta.
  • Custo / beneficio
  • Custo baixo.
  • Customização
  • Diferencial dos concorrentes.
  • Dinamismo
  • Diversificação
  • Economia
  • Eficácia na leitura
  • Eficácia no envio.
  • Facilidade
  • Fidelização
  • Imediatismo
  • Inovação
  • Interatividade
  • Maior efetividade de respostas
  • Melhoria da comunicação com os associados
  • Menores custos de comunicação
  • Não intrusiva como telemarketing
  • Não intrusivo.
  • O celular está na mão de todos
  • Objetividade
  • Objetividade, custos, elemento surpresa
  • Onipresença da informação
  • Personalização
  • Possibilidade de fazer um marketing direto.
  • Pouco invasiva (pois o cliente abre a mensagem no momento que lhe desejar)
  • Praticidade
  • Precisão (a mensagem chega para quem deve realmente chegar)
  • Rapidez
  • Receptividade
  • Redução de custo
  • Relação custo x benefício
  • Relacionamento
  • Retorno rápido devido a característica de pessoalidade dessa mídia.
  • Segmentação
  • Segurança.
  • Sem a possibilidade de exclusão antes da leitura
  • Sutileza.
  • Transmite a mensagem sem interromper o cliente.
  • Velocidade na comunicação
  • Visibilidade, pois quando recebemos mensagens no telefone sentimos a necessidade de ler