Nossos Recursos

Veja alguns dos nossos recursos abaixo, aproveite para criar um usuário e conhecer tudo de perto.

 

 

Painel de Usuário:

 

Criar e gerenciar clientes  ilimitados
Indicar taxas personalizados e preço de venda para um cliente
Facilmente adicionar créditos para a conta do cliente
Log de mensagem de visualização de todos os seus clientes
Login fácil e rápido para uma conta do cliente com um único clique
Os clientes podem fazer pedido de compra pelo seu painel.
Seus clientes podem visualizar o histórico de SMS, histórico de crédito, gráfico e outros relatórios.
Os clientes podem transferir créditos SMS de sua conta para outros clientes.

Painel de Revenda:


Os revendedores podem criar e gerenciar seus clientes através da plataforma
Os revendedores podem acessar a partir de outro domínio ou sub-domínio.
Os revendedores podem personalizar o logo e domínio da revenda.
Os clientes podem registrar-se sob o domínio da revenda.
Os revendedores podem transferir os créditos de SMS para seus clientes.
Os revendedores podem ver o histórico de mensagens de todos os seus clientes.
Os revendedores podem fornecer suporte aos seus clientes utilizando o Ticket integrada ao sistema
Os revendedores podem acessar qualquer conta de seus clientes com um único clique pela sua administração
Gerencie sub contas para seus usuários, assim fica mais fácil organizar e gerenciar o trabalho. Você adiciona e retira saldo deles quando necessário, acompanha e gerencia a utilização.

Mensagens Suportadas:

Suporte para MMS, mensagens SMS e Unicode Plain
Suporte SMS dinâmico
Inbuilt UTF-8 para Unicode Converter
Relatório de status individuais em cada destinatários
Divisão automática de mensagens em várias páginas se for superior a máxima permitida pelo seu provedor de SMS
Alerta na tela antes da confirmação do envio
Veja o histórico de SMS de todos os clientes
Bloquear certos IDs remetentes pelo painel.
Fazer upload de destinatários a partir de texto ou arquivos CSV
Salvar uma cópia da mensagem a ser enviada como rascunho para uso futuro
Remoção automática de números duplicados de destinatários antes do envio do SMS
Remoção automática de números inválidos de destinatários antes de enviar o SMS
Auto exibir e contabilizar todos os destinatários no arquivo enviado
Ajusta o formatado de números de telefone 08081234567 formatos e.g. para 2348081234567, com base no país destinatário selecionado
Suporte Sender ID dinâmica
Simples criação de grupos e catálogo de endereços para enviar mensagem
Procurar por mensagens de nome de usuário enviado, identificação do remetente, o conteúdo da mensagem, status etc.
Agendamento de envios de entrega futura e cancelar mensagens pendentes ou programadas com um clique.
Reenviar facilmente mensagens enviadas anteriormente em apenas um clique
Ver, Criar, Editar ou Apagar mensagens de rascunho.
Responder facilmente mensagens recebidas com o clique

Caixa de entrada SMS:

Salva automaticamente as mensagens recebidas em caixa de entrada
Atribuir mensagens de entrada para clientes com base em palavras-chave
Os inscritos na lista Auto opt-out de marketing usando palavras-chave

Lista de Marketing, agenda e contatos:

Criar listas telefônicas ilimitadas, listas de marketing e contatos (disponível tanto para revenda e clientes)
Definir opt-out para cada lista de palavras-chave de marketing
Adicionar contatos à lista de marketing via API
Adicionar vários números de telefone e nomes de agenda ou lista de marketing
Fazer upload de números e nomes de texto ou CSV arquivo para agenda ou lista de marketing
Editar ou excluir facilmente uma agenda de telefone e de marketing com todos os seus contatos
Revenda e Clientes pode transferir / agenda compartilhar com qualquer cliente
Em todos os envios é feita a verificação e validação: Operadora, Portabilidade, 9º dígito, Número inválidos, Números Fixos. Se o erro é encontrado antes do envio nenhum crédito é debitado.
Acompanhe os envios em tempo real e a situação das mensagens. Em seu extrato você pode conferir a utilização da conta.

Nossos serviços - Soluções Inteligentes para sua Empresa!

SMS Long code: Ideal para envios de Cobrança, Marketing, Shows, Eventos, Avisos, Consultas, Lembretes.
Menor custo x qualidade do mercado garantido.

SMS Short code: Ideal para Bancos, Orgãos do governo, Captação Opt-in e mensagens Corporativas. Com remetente curto de 3 à 6 dígitos, a comunicação é feita sempre do mesmo número.

Listas Segmentadas: Nossas listas são atualizadas constantemente através de sistemas automatizados de consultas aos portais públicos de informação e de troca de informações com as principais operadoras do país (No caso de contratação por envio com nossa base).

 

Torpedo de Voz: Remetente personalizado Pode usar o nome ou número da sua empresa como remetente das chamadas! Relatório detalhado Saiba quantas chamadas foram feitas, quais as teclas pressionadas e exporte facilmente os resultados!

Forma de envio -Disponível em todos os planos!

Envio Único: Encaminhe um SMS para um único destinatário de maneira prática e rápida! Em poucos segundos sua mensagem é entregue ao destinatário.

Envio por Campanha: Crie suas campanha em formato txt e envie um SMS para todos números contidos nele!

API de integração: Com a API de integração, o SMS pode ser enviado diretamente do seu sistema, para o banco de dados em nosso servidor.

De forma simples e descomplicada lhe daremos o suporte necessário para integrar seu sistema corporativo à nossa plataforma para envio de mensagens SMS.

API Suporta SMPP e um gateway HTTP conexão
Criar gateways SMS ilimitadas
Definir tamanho de lote para cada gateway

Integração de contas e transferência de créditos

Empresas que necessitam transferir créditos entre uma matriz e filiais, podem tirar grande proveito desta funcionalidade. Esta página têm como objetivo informar o procedimento de integração entre contas. O procedimento não requer conhecimento de programação, apenas um pouco de paciência e comunicação entre as partes envolvidas. Para que a matriz possa transferir créditos, é necessário informar a "Credencial" para as filiais.

Suporte: Algum dúvida? Não se preocupe, nossa equipe está pronta para te ajudar. Diversos canais disponíveis: Chat, Ticket e E-mail.